More Website Templates @ TemplateMonster.com. November19, 2012!
  • Normas da empresa





    Informamos que o IESSP deverá ser comunicado com 20 dias de antecedência o não comparecimento do aluno ao Curso, para assim ser remanejado para outra turma. O não comparecimento sem aviso prévio, implicará a cobrança no valor de R$ 250,00, devido ao custos operacionais.

    Remanejamento de curso: O não comparecimento do aluno resultará em um remanejamento de turma para outra data ou outro curso, o aluno poderá pedir no máximo dois remanejamentos após isso ele perderá o direito de realizar o curso e não haverá reembolso.

    Por normas do IESSP somente será concedido três vagas remanescentes de outras turmas, caso ultrapasse este número o aluno será transferido para a turma seguinte.

    DESISTÊNCIA do curso: caso o aluno tenha pago o valor integral do curso, o IESSP devolve 50% deste valor até o dia do curso, após a data do curso não haverá reembolso do valor pago devido aos custos operacionais, ou o aluno pode utilizar o valor já pago no mesmo curso em outra data ou curso.

    Transferência de curso: Também pode utilizar o crédito em outros cursos, lembrando que se o curso tiver reajuste o aluno deverá pagar a diferença.

    OBSERVAÇÃO: A realização do curso é um direito do aluno assegurado caso ele cumpra com as normas do IESSP.

    O IESSP reserva-se o direito de transferir a turma para outra data caso não feche a turma com número mínimo de alunos, pré-estabelecido por esta instituição de ensino, comprometendo-se a comunicar os já inscritos com antecedência.